A praticidade e a comodidade são temperos essenciais para quem ama comer mas também ama poder pedir uma comida gostosa, fresquinha e com um bom preço no conforto de casa! Pensando nisso, listamos 5 bons motivos para você se jogar no delivery.

 

 

 

1 – Preguiça de cozinhar!

Você teve um dia super corrido e passou o dia inteiro na rua trabalhando, estudando… O que você mais quer agora é chegar em casa e preparar aquela receita de 7 páginas, 20 ingredientes e tempo de preparo de 50 minutos. Claro que não, Brasil! Nosso instinto natural ao chegarmos em casa é cair na cama e pegar o celular. Aproveita que está com o telefone na mão e pede logo um delivery! Se for pra pedir online, melhor ainda!

 

 

 

2 – Sem comida em casa

Você tem ingredientes suficientes na sua geladeira para prepara um belo omelete de ovo com ovo, temperado com ovo e coberto com ovo cozido. Claro que a sua geladeira só não está mais vazia que a sua dispensa, que só tem picles enlatado e um pedaço de queijo tão antigo que você tem quase certeza de que ele piscou pra você da última vez que tentou comê-lo.

 É, amigos… Morar sozinho tem dessas tristezas! Mas, vamos ao que realmente importa: pessoas que verdadeiramente entendem o sentimento de geladeira vazia = estômago vazio = coração vazio, criaram esse sistema que salva nossas vidas todos os dias: o delivery!

 

 

 

 

3 – Visita inesperada da sogra

Você não é um verdadeiro chef de cozinha, já sabemos. Só quem não sabe disso ainda é a sua amada sogra. Mãe da sua esposa, mulher da sua vida, mãe dos seus futuros filhos, pupila dos seus olhos. E se a sua sogra chegou bem na hora do almoço de surpresa e pegou você com aquele panelão de macarrão com salsicha nas mãos, saiba que o delivery também pode te salvar nesse momento!

 

 

 

 

4 – Conforto de comer em casa

Você até gosta de comer fora, conhecer gente nova, trocar uma ideia , discutir a atual situação financeira do país… Mentira! Nada paga a felicidade de comermos no conforto da nossa casa, deitadinho no sofá e assistindo seu filme favorito! Ah, e para deixar tudo mais perfeito, um delivery que entrega rápido.

 

 

 

 

5 – Tempo livre enquanto espera a comida

Balada é legal? É. Preparar sua própria comida é legal? É. Ir comer em um restaurante rico é legal? É. Mas veja bem quanto tempo da sua preciosa vida você já perdeu nesse meio tempo!